domingo, março 01, 2009

7ª ALA- OS ARTISTAS DO CIRCO MAMEBE E O TEATRO DE PAVILHÃO
Esta ala será formada por um Grupo Teatral, o mesmo que anteriormente interagiu com a ALEGORIA CARRO DE BOI
Ainda detalhando as Personagens da ALA virão homens com roupão e perucas, como os ATORES GALÃS DO CIRCO TEATRO DE PAVILHÃO, uma ATRIZ com bobs na cabeça, roupão e espelho na mão na cabeça que na hora da pose interpreta estar se maquinado, mulheres com coques imensos e grandes pintura, homens vestidos de PEROSANGEM CRIANÇA, ANJOS, DEMÔNIOS COM MÁSCARAS TEATRAIS, ARTISTAS DE MALABARES, PERNA DE PAU, PALHAÇO, MÁGICO. MALABARISTA.

8ª ALA. - CINEMA BRASILEIRO: MAZAROPPI QUEM TE ASSISTIU NÃO ESQUECE JAMAIS
Alusão ao cinema com os elementos dos rolos de fita ou dos negativos


9ª ALA. - CINEMA ESTRANGEIRO: OS HERÓIS DAS MATINÊS
A infância do Menino e Jovem sonhador, de belos olhos negros e sorriso amplo, como de toda a sua geração foram seduzidos por John Wayne e Zorro. Esta paixão acompanhou a vida do adulto e já artista BETO CARRERO, chegando mesmo a adquirir um vagão que pertenceu ao John Wayne, mas isto não significava que o Sérgio Murad, achasse seu herói da juventude um bom exemplo...
E o primeiro que fez quando idealizou seu então sua inicial Fazenda do Beto Carrero
Foi encomendar esculturas em cimento que representassem a “pele vermelhas “.
Os índios norte americanos naquelas películas, selando sua compreensão ao universo indígena, sempre tão massacrado nestas películas daquela indústria cinematográfica massiva e se redimia de ter na juventude torcido por um Herói “torto” de ter imaginado ser outro herói que não um BRASILEIRO, não o ZORRO, sim ele, do meio rural vaqueiro, BETO CARRERO.

Nenhum comentário: