domingo, março 01, 2009

10ª ALA - OS PELE VERMELHAS SEMPRE VOLTARÃO

Ao mundo do BETO BRASILEIRO CARRERO estão afixadas imensas esculturas feitas de cimento, dentre os temas há uma aldeia dos índios APACHES.
Segundo o filho do BETO CARRERO, esta inclusão de uma réplica da Aldeia, foi à maneira que o já Herói, Personagem BETO CARRERO pode demonstrar seu afeto as nações indígenas, e uma forma de ele se RECONCILIAR com um sentimento de justiça face ao fato de ter sempre gostado muito dos filmes de John Wayne, que os dizimava naquelas películas que tanto assistiu.


11ª ALA - A PRIMEIRA DUPLA O RÁDIO: OS DESAFINADOS DO SABÃO OLGA, QUE LAVA BEM.


Esta ala relembra uma das primeiras incursões do João Batista com cantor e apresentador de Programa Radiofônico em São José do Rio Preto em São Paulo.
Ainda a primeira experiência foi traumática, a dupla ele e TINO SANTANA
Não ficaram mais do que quinze minutos no ar cantando, o patrocinador ligou para a
Rádio e disse que parassem de cantar, pois eram DESAFINADOS, e olha que o sabão segundo BETO CARRERO, era também de qualidade duvidosa, sendo que o nome do produto ele tinha criado: OLGA, o nome da mulher do Patrocinador.
E esta experiência desastrosa em nenhum momento abalou ao JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD, não seria o primeiro NÃO, que o faria desistir dos seus SONHOS.
12ª ALA- A TELEVISÃO -O HERÓI NA TELINHA ENTRE TRAPALHADAS
Ao tempo em que a sua bem sucedida Agencia de Propaganda e trabalhava para a empresa que financiava um programa televisivo, inspirado nos esquetes do Circo, universos que BETO CARRERO amava com intensidade, os contatos com a equipe resultaram que passou a integrar o elenco do programa.

13ª ALA - HABIB CAVALEIRO CAUBÓI E SEU PÉGASSUS DOS SONHOS


Esta ala homenageia o nascimento do Herói, o personagem BETO CARRERO cuja atuação nas cenas representadas era sempre acompanhada por seu cavalo branco FAÍSCA.
Um sonho, um cavalo branco, um justiceiro chicote, um chapéu sertanejo, uma jaqueta de couro nasce o herói das crianças e adultos no artista BETO CARRERO
(ver com PAULINHOA sugestão desta ala, é que sejam criadas cabeças de cavalos brancos)
Como se cada integrante da ala estivesse montado, acompanhando com
Elementos descritos na ala, o chapéus, a jaqueta de “(couro, com franja nas mangas)


14ª ALA. O PÚBLICO DAS PEQUENAS CIDADES E VILAS DISTANTES





Esta ala será coreografada
Os habitantes de pequenas cidades e os moradores do campo nas raras vezes que chega uma atração artística acorrem à atração, e comparecem tão felizes, que levam junto os seus animais domésticos, muitas vezes levam os caixotes vazios para servirem de cadeira e poderem assistir sentados ao espetáculo visitante.

(sugestão que esta ala fosse realizada também por atores, e bailarinos que vez e outra sentariam e aplaudiriam o público, como se o público fosse o grande espetáculo)

SEGUNDO CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA.
SENHORA DOS MARES, ESPELHO DOS SONHOS
CAVALEIRO DA PESCA EM PENHA O SONHO

A COMUNIDADE ETC...

Nenhum comentário: