quinta-feira, junho 21, 2012

OS FEITOS DE ALEXANDRE DE SOUZA

Dia destes postei o trabalho de pintura que Alexandre fez, a convite de nossa aluna da OPT , Dayane Arnaud, e cujo trabalho muito me sensibilizou , pelo resultado que ambos lograram num processo de restauração de Máscaras.Pois para surpresa, como um VENTO SUL, Alexandre retornou aos ensaios e trouxe consigo sua generosidade, sua imensa criatividade e todo fôlego de alguém que sabe viver com intensidade a vida.
Pois bem chegou o Alexandre com N elementos, para nossa encenação, criou-os sem perguntar , por conta própria e embora tivéssemos outros elementos separados para a cena, o que ele trouxe, fez com que sem pestanejar incluíssemos na peça CENAS DA ILHA:TEATRO DE RUA.

Dentre as diversas criações, trouxe um estojo para os atores escolherem bigodes, dois chapéus de bruxas, inspirados nos desenhos do Professor Franklin Cascaes, elementos para a composição das personagens: Policial e
Padre.
A beleza de suas criações, a rapidez com que realizou os elementos, tudo é tão repentino e agradável, que hoje durante o ensaio conversei com o elenco,o Alexandre chegou como uma ventania, e é tudo que quem dirige e produz teatro pode querer e jamais imaginar que alguém tenha tanta generosidade e talento unidos esperamos que ele não desista das lides com a arte e ai tods sentiríam@s muito, culpa dele que em uma semana
conquistou todo o elenco e equipe técnica.
Bem Vindo !!

























Um comentário:

Pedro disse...

simplesmente formidável o trabalho do Alexandre. Enriquecerá nosso trabalho. Sua colaboração à arte sempre lembrada por nós!