domingo, março 01, 2009

INTRODUÇÃO:
Neste ano de 2009, completamos no dia---- 60 anos: ESCOLA DE SAMBA PROTEGIDOS DA PRINCESA. Comemoramos estas seis décadas de intensa vida no universo do samba com a nossa comunidade, fazendo uma grande festa onde você é o nosso convidado. Festa dos sonhos que trazem alegrias na Passarela do Samba Nego Quirido.
Nosso carnaval bebeu da fonte de inspiração de um Cavaleiro Príncipe dos Sonhos, que em vida tornou realidade os seus mais impossíveis sonhos e sempre sob a égide da alegria. Por isto comemoramos nosso aniversário o reverenciando apresentando o enredo:
BETO “BRASILEIRO” CARRERO: PASSAPORTE AO MUNDO DOS SONHOS.
Evocamos ao auge da nossa jovialidade e experiência dos 60 anos no mundo do Samba, todas as energias do universo para que fluam e reflitam LUZ E ALEGRIA nesta homenagem que prestamos ao ser de Luz e Sonhos. Homenagem nascida do fundo dos nossos corações ao ser humano BETO “BRASILEIRO” CARRERO. O artista que escolheu nosso estado barriga verde para tornar realidade seu sonho: a construção de um mundo aonde crianças e adultos pudessem ao se divertirem, sonharem!
Questionado certa vez de como gostaria de ser lembrado BETO CARRERO respondeu:
“COMO UMA PESSOA QUE SOUBE PERSEGUIR O SEU SONHO’

Nenhum comentário: