terça-feira, dezembro 09, 2008

poetas;
LORCA, LEMINSKI, CORA CORALINA, JOÃO JACINTO.
HOJE ÚLTIMO DIA 21.00
TEATRO UFSC


arte/fotografia Luiz Felipe Souza Fijalkowski -BRASIL TONER.

5 comentários:

jj disse...

Um percurso de doze anos, como profissional de astrologia.
Inicialmente a astrologia era somente uma paixão, depois tornou-se amor e hoje uma profunda e forte amizade, que me faz entender a vida e obriga-me a crescer, sempre presente.

O blogue será um bloco de notas sobre um estudo que desejo realizar sobre a República Portuguesa, a nível astrológico e também autobiográfico, destes últimos doze anos.


Grato pelo comentário!


Bonito o folheto do Recital Ninho de Palavras!

Bj,


jj




Bonito, o f

bj,


jj

Anônimo disse...

Carmen,
foi maravilhoso trabalhar neste espetáculo! O grupo teve uma energia muito boa, e você soube dirigir este trabalho, sabendo trabalhar em tão pouco tempo cada um, com suas diferenças, e no final, este ninho foi bom demais!!!
Desde os textos escolhidos, até o resultado que tivemos, ficou o aprendizado de quão importante é a sinergia do grupo, e de pessoas com vontade e amor à arte!
Espero que esta equipe ainda trabalhe bastante!!
E curti o feedback: o seu, como estímulo de melhora contínua, o da equipe, colaboração fundamental para a harmonia do espetáculo e o ótimo clima, e o do público, porque quem pode ir, gostou!

CARMEN FOSSARI disse...

FLORINHA
Também curti muito tudo, a turma muito talentosa, os textos que amo, o processo rápido, enlouquecido rsss mas sempre frutífero, dadivoso na entrega de tod@s envolvid@s. E ver-te tão pertinho ao mesmo palco foi uma experiência muito bonita, especialmente considerando que soube por tua madre , que virias ao mundo num intervalo de um espetáculo no CIC...
O bonito é que além de muito talento sabes estar inteira ao trabalho, e o teatro requer esta paixão pelo universo onírico. Beijos , boa estada em Buenos Aires e voltabdo em nosso Galileu,te esperará alguma personagem com certeza.

CARMEN FOSSARI disse...

João
Muito intressante teus estudos, e embora meu lado incrédulo sempre chama ao fato de amar o inesperado, de não tentar prever nada além que o que cabe em meus sonhos e ao olhar do coletivo que sempre fixo,consigo vislumbrar ao oposto do que me (des)norteio
e saber que seus estudos ao universo da ASTROLOGIA, SÃO PROFUNDOS , CONTUNDENTES e mais que isto , têm auxiliado ao auto conhcimento de muitas pessoas que lhe buscam em consultas e saem repletas de novos caminhos desde o caminho que mapeias dos céus.
Interessante ,muito, a historia de seu País sob este aspecto, me concentrei na densidade temática .Parabéns e todo sucesso ao seu novo BLOG DE ASTROLOGIA.
beijos
carmen

jj disse...

Agradeço as suas palavras.
Procurarei desenvolver o estudo astrológico da República Portuguesa e mostrar como Portugal está uma fase muito significativa e importante de evolução.

Bj,

jj