domingo, fevereiro 03, 2008

Recortes de Meu Diario

Recortes de Meu Diario

Ao inciar 2008, realizo minha primeira experiência de direção na area do Audio Visual.Já estive como atriz , roteirista, diretora de elenco e aos poucos nasceu o desejo de abraçar esta experiência diversa.

Tenho a sorte de ter um querido amigo, colega de universidade, a quem muitas vezes me refiro como "meu irmão de arte" Zeca Pires.
Zeca , diretor de cinema de relevancia inconteste e que exerce sua tarefa com paixão , acho que de tanto escutar meu desejo de realizar este DOC, que ora estamos realizando, num momento dado abraçou o projeto e passamos a dividir a direção de um documentário sobre algumas Mulheres Artistas, cuja obra resultem em linguagens que revelam mundos próprios, incluindo ainda algumas mulheres que não artistas fazem da sobrevivência uma arte pela determinação, otimismo, amor a vida dentre outros aspectos.

Resolvi , ao meio do processo, que traria ao blog algumas impressões sobre o trabalho que realizamos.O universo fértil de idéias e criações que temos tido a oportunidade de adentrarmos, como se fossemos o zoom que revela mais que o detalhe próximo a alma criativa, será em parte trazido ao blog.

A primeira Personagem que trarei será a pintora Vera Sabino.
Para adiantar quem puder visite seu site, depois virei postar algumas obras e um poema sobre a criação deste universo de V. Sabino.

www.verasabino.cjb.net

Nenhum comentário: